Perguntas Frequentes

1 - Como faço meu cadastro no site?

Você pode se cadastrar no site clicando no ícone cadastre-se que se encontra no canto superior direito da tela. Feito isso você irá ser direcionado a pagina de cadastro, onde deverá colocar seus dados cadastrais para concluir o cadastro.

2 - Como posso acompanhar a minha entrega?

Você poderá acompanhar sua entrega entrando em seu cadastro e observando o ícone "minha conta", lá você encontra todas informações referentes ao status de seus pedidos. Também será enviado um código de rastreio junto ao seu e-mail cadastrano no site.

3 - Como faço para comprar os produtos?

Para realizar uma compra, basta clicar na imagem do item desejado e após isso selecionar o botao comprar e em seguida finalize sua compra. Após isso você será direcionado á pagina responsavel pelos seus dados cadastrais. Insira seus dados nessa pagina e escolha a sua forma de pagamento. Pronto, o item já está comprado, agora é só esperar pela chegada dele!

4 - Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seu endereço de entrega basta clicar em "editar meus endereços", situado no menu minha conta.

5 - A Tô On! realiza vendas internacionais?

Não realizamos vendas internacionais, pois nossa empresa atua no mercado nacional, abrangendo todo o território brasileiro.

6 - Os produtos tem garantia?

Sim, todos nossos produtos possuem 3 meses de garantia.