Trocas e Devoluções
TROCAS:
- Se você não gostou do produto ou se arrependeu da compra terá o prazo de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento do produto para realizar a devolução. Esse processo só sera realizado se o produto estiver intácto e a imbalagem inviolada.
- No caso de produtos com defeito, ou avarias, entrar em contato via e-mail: [email protected] ou via WhatsApp: (54) 999089010 enviando uma foto ou vídeo do produto com defeito e também informando o número do pedido.
- O produto deve ser enviado com cópia da nota fiscal, manual (se possuir), não déve possuir indício de uso e não poderá ter violação do lacre original/etiqueta, tambem não poderá ter avarias em sua embalagem.
- No caso de o item desejado para troca estiver indisponível, você poderá optar por outros itens disponíveis na loja virtual de mesmo valor, ou pelo ressarcimento total do valor.
- A autorização de troca será confirmada e comunicada ao cliente logo após o produto ser recebido e avaliado pela nossa equipe.
- No caso de troca de produtos o frete será pago por conta da Tô On!
DEVOLUÇÕES:
- Se você não gostou do produto ou se arrependeu da compra terá o prazo de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento do produto para realizar a devolução. Esse processo só sera realizado se o produto estiver intácto e a imbalagem inviolada.
- Para relaizar a devolução entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatssApp (54) 999089010. Onde a nossa equipe entrará em contato com você para resolver da melhor forma possível a sua devolução.
- Você poderá optar pelo reembolso do valor ou troca por outro item que feche o mesmo valor de compra do item pretendido por devoução.
- No caso de devolução de produtos o frete será pago por conta da Tô On!